Plano
Corporativo
Pacote de Serviços Gerenciados
Custo fixo para suporte à rede de tecnologia de seu negócio.
Manutenção pró-ativa e automatizada para Servidores
- Atualização de patchs Windows Server
- Gerenciamento de antivírus
- Monitoração de backup
Manutenção pró-ativa e automatizada para Desktops
- Atualização de patchs Windows
- Auditoria de hardware com notificação automática
- Gerenciamento de antivírus
- Suporte remoto on line
- Monitoração de funcionamento do hardware com intervenção pró-ativa ou reativa conforme a situação
- Geração de relatórios mensais com todas as informações importantes da rede monitorada
Detalhes dos vários serviços oferecidos
Inventário/Auditoria de Hardware: inventário imediato quando da contratação, onde o cliente ficará sabendo qual o parque de equipamentos instalados, bem como sua configuração completa. Relatório mensal que indicará quando e onde houveram alterações de hardware.
Suporte e Controle Remoto: suporte remoto on line para atuação imediata em situações que requerem intervenção urgente. Um técnico de suporte pode intervir antes do usuário detectar o problema ou intervir com a solicitação do usuário.
Gerenciamento de Patchs: atualização automática dos patchs Windows visando eliminação de erros do sistema operacional.
Monitoração e Alertas da rede: notificação instantânea de alterações de hardware, espaço em disco, equipamentos novos na rede, nível de utilização do processador, nível de utilização da memória. Isto possibilita que o cliente seja notificado quando um equipamento estiver sobrecarregado ou inapto para as atividades em execução.
Relatórios gerenciais: relatórios mensais com apresentação de todos os índices monitorados para acompanhamento do cliente.
Intervenção on site: deslocamento do técnico até o site do cliente para execução dos serviços que não puderem ser executados remotamente. Problemas de hardware serão obrigatoriamente atendidos na modalidade on site.